sábado, 27 de agosto de 2011

Coluna Segundo Godeiro

Movimentação de olho em 2012. 
 
O PT - Partido dos Trabalhadores de Patu realiza neste Domingo mobilização de filiação de novos integrantes a partir da 10h na Boate Pântano na Av. Lauro Maia no Centro de Patu.

O destaque para o evento é a filiação do Bancário residente no Ceará Atimar Godeiro que chega às trincheiras petista patuense apontado como candidato a Prefeito em 2012. Resta saber se o PT terá coragem de fazer o anuncio da candidatura de Atimar neste domingo, já que o PT faz parte da base governista da Prefeita que já tem no grupo a certeza da candidatura a reeleição.
Registro 

Acontece neste Sábado a inauguração do Projeto de Abastecimento D'água "Rita Ambrosia" na comunidade Rajada em Patu com a presença de Dom Mariano Manzana - Bispo da Diocese de Mossoró. O início da solenidade esta previsto para as 16h30min com a celebração Eucarística.
Onde se hospedar em Patu?

Com a reforma e revitalização, a Pousada da Sagrada Família no complexo Turístico do Santuário do Lima, no alto da Serra, volta a ser a melhor opção de hospedagem da cidade de Patu. Além do clima Serrano o hóspede pode desfrutar de muita paz e tranqüilidade no meio da natureza e cercado de muita religiosidade e fé. Informações e reservas pelo fone (84) 3361 – 2278 ou E-mail: santuariodolima@yahoo.com.br  
Comer Bem em Patu.
Uma excelente opção para você comer bem na cidade de Patu nos sábados, domingos e feriados é o restaurante da AABB com um cardápio diferenciado e um tempero artesanal e sofisticado. Entre as opções os sócios e visitantes podem provar a Tilápia inteira frita, a Feijoada, o Rubacão, a Carne de Sol tradicional ou na nata ao forno, caldos, petiscos e a cerveja mais gelada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário