segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Seis pessoas assassinadas no fim de semana na região Oeste

assassinado_angeloMais um fim de semana violento na região Oeste, com seis assassinatos, três deles em Mossoró. Areia Branca, Apodi e Umarizal também registram crimes desse tipo. Do sábado para cá, o que impressiona é a violência dos casos e algumas vezes a banalidade dos motivos das execuções.   

Mossoró

Mossoró novamente lidera o raking de violência. Três homens foram mortos a tiros nas seguintes localidades: bairro Santo Antonio, conjunto Santa Delmira e bairro Paredões.

No sábado (20), o morador do conjunto Redenção Ângelo Eudicley da Silveira (foto), 22, foi morto com um tiro no tórax num bar localizado na rua Nossa Senhora de Fátima, conjunto Santa Delmira. 

Segundo apurou a Polícia Militar, Ângelo circulava pelo local pedindo dinheiro. No bar, pediu 50 centavos a um homem que se irritou e atirou nele, matando-o.

No bairro Paredões, também no dia 20, foi executado com quatro tiros na cabeça um criminoso conhecido da cidade: Francisco de Assis da Costa, popular “Boneco”, 34. O crime foi cometido dentro da casa da vítima por uma dupla de moto. Uma criança menor de idade, filha de “Boneco”, teria presenciado tudo.

No domingo (21), foi a vez do bairro Santo Antonio. O jovem Fabiano Almeida de Marinho, 21, foi assassinado dentro de casa, na rua Romana Góis da Silva. Uma dupla de moto invadiu o local a procura do irmão da vítima, que tinha fugido. Fabiano estava na sala quando foi surpreendido e morto pelos bandidos.

Areia Branca e Umarizal

No sábado (20) em Areia Branca, o jovem Arthur Diangeles Dantas Texeira, 20, foi assassinado com vários tiros por um homem identificado até agora apenas como Sandro. Segundo a Polícia Militar, três irmãs de Sandro discutiam com a esposa de Arhur. Os rapazes entraram na briga e Sandro acabou matando Arthur a tiros.

Em Umarizal, também no sábado, um jovem conhecido como Caique de Toinho de Fogoso, 20, foi encontro morto por volta das 6h dentro do CSU. Havia marcas de tiros na cabeça da vítima.

Apodi

Na noite do dia 20, um jovem conhecido como Alex filho de sobrinho de Coquinho, também foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça – cinco ao todo. O corpo estava na Praça da Bíblia, no bairro Lagoa Seca.

Mais informações amanhã (23), na edição impressa do jornal O MOSSOROENSE.

Foto: Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário