segunda-feira, 22 de março de 2010

ROMARIA DOS VAQUEIROS - NO SANTUARIO DO LIMA

A subida e a chegada ao Santuário do Lima foi um dos momentos mais emocionantes da Romaria. A missa, como informamos anteriormente, foi a carater, confira os principais detalhes.
Chagada ao Pé da Serra do Lima

Subida ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis
A subida foi marcada por muita emoção e fé.
Portal do Santuário do Lima

Muita emoção na chegada ao Santuário
Santa Missa do Vaqueiro.
Pe Domingos

A Romaria do Vaqueiro foi um evento realizado pelo Santuário do Lima, representado pelo idealizador do evento Pe Dominos e, podemos dizer assim, a "ONG" (Organização Não Governamental) AMIGOS DO LIMA, com o apoio de empresas e instituições publicas locais e da Região. 


Devido ao grandioso sucesso, os Vaqueiros e o Santuário do Lima já confirmaram a realização da Romaria dos Vaqueiro 2011, em data a ser definida.

O Blog e Jornal Patu Notícia parabeniza essa fabulosa iniciativa, e gostaria de registrar que esse exemplo, onde várias pessoas, homens e mulheres, deixaram seus afazeres do dia a dia, suas responsabilidades, e se dedicaram de corpo e alma a esse projeto, seja repetido outras vezes. É importante que esse exemplo seja um modelo, para que o Cidadão de Patu saiba que se ele idealizar ou planejar um projeto, ele pode consequir, tai a prova, a Romaria dos Vaqueiros 2010, um dos grandes eventos do ano na região.

Vem aí!!! A MOTOROMARIA.

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário