sábado, 8 de maio de 2010

PATU - Serviços do BB deixam clientes insatisfeitos

Agência do Banco do Brasil em Patu, vêm causando muita insatisfação e revolta dos usuários e clientes de toda região. Agência localizada no Centro de Patu.
A quantidade de reclamações que nossa equipe de reportagem recebe diariamente através de E-mail e contatos nas ruas de Patu, é preocupante e coloca em "check" o atendimento de uma das instituições bancárias de maior prestígio no País, o Banco do Brasil.
As reclamações são por vários motivos, veja o que disse um Leitor do Blog Olhar Crítico: Moura disse..."Caros AMIGOS LEITORES deste importante VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, quero aqui deixar meu comentário, no que diz respeito ao ATENDIMENTO e/ou AUTO-ATENDIMENTO, prestado aos clientes da AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, com localização, em nosso MUNICÍPIO".
"Particularmente, EU, classifico-o, de PÉSSIMO, pois, é o CÚMULO DO ABSURDO, um cidadão passar, horas e horas para ser atendido numa AGÊNCIA BANCÁRIA. Uma das coisas que mais me irrita são os CAIXAS ELETRÔNICOS, quase todos quebrados. Isto é um ABSURDO. Outro fato irritante é o simples fato de não existir um CAIXA ELETRÔNICO de uso exclusivo para os IDOSOS E DEFICIENTES, sem falar na falta de funcionários para auxiliar àquelas pessoas que têm dificuldades de fazer qualquer operação nos caixas. Que na maioria das vezes pedem o auxílio de outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário