sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rádio Vida de Martins Volta ao Ar Hoje, Sexta (22)

Rádio Vida de Martins Volta ao Ar Hoje (22/07)
 
Os milhares de rádios ouvintes da FM VIDA de Martins espalhados por diversas cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará e em todo o Brasil e até no mundo inteiro através da internet, estão se perguntando o que ouve com a rádio vida que eles não ouvem mais a vida.
 
Em conversa com o amigo Erian Leite, diretor da rádio vida, o mesmo me disse que uma série de problemas ocorridos nos últimos dias tiraram a rádio do ar, mas que a partir desta sexta-feira a vida voltará com sua programação normal.
Segundo Erian, o transmissor principal da rádio queimou no início desta semana, sendo substituído pelo transmissor reserva que também queimou, prejudicando vários outros equipamentos.
 
Segundo ainda Erian, todos os problemas foram solucionados e o mesmo se deslocou hoje a tarde de Natal para Martins conduzindo os equipamentos, onde um técnico já estava lhe esperando para começar montar o transmissor na madrugada de sexta-feira, sendo que entre 08:00 e 09:00 horas da manhã a rádio vida deverá entrar no ar para a alegria dos ouvintes.
 
Erian ainda comunica a todos os parceiros/anunciantes que nenhum terá prejuízo com essa paralisação compulsória da rádio, todos serão recompensados pelos dias sem anúncios.

Agradece: Erian Leite e toda equipe da Rádio Vida de Martins. Do Folha Patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário