terça-feira, 13 de setembro de 2011

Diretor do Corinthians defende volta do mata-mata: "é mais rentável e democrático"

  • "Quem tem que ter a iniciativa é o Corinthians. É uma bandeira nitidamente nossa", diz Rosenberg, sobre campanha pela volta do mata-mata
    "Quem tem que ter a iniciativa é o Corinthians. É uma bandeira nitidamente nossa", diz Rosenberg, sobre campanha pela volta do mata-mata
“Como economista, eu não sei como se discute isso. Está tão provado que mata-mata é muito mais rentável e democrático do que pontos corridos”. A opinião é do diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, economista renomado no mercado e nome forte na gestão do presidente Andrés Sanchez (responsável pelo projeto de construção do estádio em Itaquera).

Segundo Rosenberg, o clube de Parque São Jorge deveria assumir a dianteira na campanha pela volta do mata-mata, forma de disputa que foi descartada desde 2003 no Brasileirão.

“Uma modalidade adotada por todos os esportes americanos não pode ser economicamente errada, mas esse é um assunto que você não consegue discutir aqui [no Brasil]. Não é um assunto que empolga os clubes, e quem tem que ter a iniciativa é o Corinthians, é uma bandeira nitidamente nossa”, declarou o cartola, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.

“Quem é do bem é a favor dos pontos corridos, quem é do mal é a favor do mata-mata. Essa dicotomia é a coisa mais absurda do mundo”, acrescentou.

Do Uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário