Em Baixa
A Prefeita de Patu e sua assessoria financeira que preferiu cortar os salários dos cargos comissionados, seus principais cabos eleitorais, por cortar despesas em outras setores, como gasto de combustíveis e "outras despesas". Com isso a avaliação da atual administração despenca, só que agora entre seus principais seguidores e defensores. Tem mais, segundo uma fonte que estava na reunião, na ocasião que anunciava o corte nos salários, a prefeita informou que é candidata em 2012, uma péssima hora para fazer tal anuncio.
Volta as aulas
As aulas já começaram em algumas escolas na cidade, o Educandário Santa Terezinha foi a primeira escola a iniciar o ano letivo, na rede municipal as aulas também já começaram.
Escola Municipal
Uma das principais escolas da Cidade, a Escola Municipal Francisco Francelino de Moura recebe seus alunos mais uma vez com sua estrutura deteriorada, em péssimas condições de uso, pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Patu fecha os olhos e tampa os ouvidos para melhorar as condições de ensino da Escola Municipal. A desculpa é que estão aguardando verba do governo federal.
Carnaval
Com a morte do Carnaval de Patu, uma marca que a atual administração municipal vai carregar para sempre em seu histórico político, o que resta aos foliões é buscar a diversão nas cidades da região. Esse fator é responsável pela sangria de dinheiro que deveria circular em Patu e agora sem o Carnaval, circulará em outras cidades.
Em Alta
A comunidade de Patu representada por Sherman e Gerlânia Ferreira que estão organizando a Faxina Ecológica no Santuário do Lima. Evento que acontece no próximo domingo(20). A concentração será na Praça Oliveira Rocha, as 7h da manhã. O projeto é reunir o máximo de pessoas, para sair em caminhada até o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis recolhendo a maior quantidade de lixo encontrada. O Evento será encerrado com uma missa no Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário