segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PATU - Após o abandono e desprezo, Prefeitura recupera Barraca e Rampa de Voo Livre

Após o abandono da Rampa de Voo Livre pela "Administração Evilásia", por um grande período, e após matérias denunciando a falta de compromisso da atual gestão com o esporte que projeta Patu internacionalmente no Blog Patu Notícia e de Higor Godeiro, a Rampa e a barraca foram parcialmente reformados.
Pilotos que vieram de Natal e São Paulo e tiveram que decolar em péssimas condições.
 "Administração Evilásia" deixou a Rampa assim, os pilotos de Natal e São Paulo decolaram correndo muito risco, e a população de Patu teve que conviver com este descaso por muito tempo.
 Abandono total
Essas fotos foram publicadas no Patu Notícia e agora a Prefeitura recupera o que eles abandonaram. Neste abandono o morador de Patu é o maior prejudicado, com essa estrutura, como visitar um dos locais mais falados na Região. E os visitantes de outros estados o que saem falando de nós.
Foto: Prefeitura de Patu
Agora para receber pilotos da Europa, que já estão em Patu, para mais uma temporada, a Rampa foi parcialmente equipada.

Que pena que o local está sendo usado como placa de propaganda da prefeitura, seria bom que o "Governo Evilásia" tivesse o mesmo esforço e investimento com propaganda politiqueira para trazer os mais de duzentos pilotos que já estiverem em Patu de uma única só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário