terça-feira, 29 de novembro de 2011

PATU - Prefeita de Patu Proibe Crianças de Andar de Bicicleta na Praça João Carlos

Pois é, amigos leitores e seguidores, na tarde desta terça-feira (29) o Editor do Patu Notícia, Segundo Godeiro, levou seus filhos, Mário de quatro anos e Yasmin de sete anos para andar de Bicicleta na Praça João Carlos, chegando lá, foi informado pelo Vigia da praça que era proibido andar de bicicleta. Segundo ele, recebia estas ordens, que não pode andar de bicicleta na praça. 
Pois bem, se na Praça a Prefeita proíbe, então onde nós, cidadãos que pagamos impostos, devemos levar os filhos para brincar?

Sem falar na falta de sensibilidade da Administração Evilásia que maquiou algumas praças, colocou Academia da Terceira Idade, mas, excluiu as crianças, que ficaram sem local para brincar no centro, com a proibição da Prefeita de Patu, de criança andar de bicicleta na Praça João Carlos.

Não sei se o pior foi voltar para casa com as crianças chorando e reclamando ou ter que deixá-los brinca apenas na calçada de casa, já que a Prefeita Evilásia não construiu em quase três anos de Administração um local público para as crianças brincar.

Um comentário:

Gustavo disse...

E desde quando prefeito virou dono de praça para proibir ou deixar de proibir bicleta? Houve abuso de autoridade de quem impediu as crianças de usar o bem público.

Postar um comentário