quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PATU - Vereadora Margarida(DEMOCRATAS) rebate críticas de Mamá e da Vereadora Lurdes Leão

Nesta quarta-feira (23) a Vereadora Margarida de Aquino do DEM usou a tribuna na Câmara Municipal para se defender e também rebater as críticas feitas pelo vereador Mama e Lurdes Leão contra o Médico, Ex-Prefeito de Patu e Presidente do PMN na cidade, Dr. Lair Solano, e contra o Sec. de Obras que é indicação do partido.
Segundo a vereadora Margarida, os vereadores deveriam apresentar seus trabalhos e projetos para a melhoria do povo de Patu e não usar um espaço nobre como a Tribuna da Câmara Municipal para atacar pessoas que tem em seu histórico político, grandes feitos para o povo de Patu.
Segundo Margarida na administração Lair Solano a cidade de Patu alcançou índices na Saúde, Educação, Infraestrutura e gestão pública, jamais alcançados por outros administradores, inclusive Lair Solano foi o único Prefeito da história de Patu a indicar um candidato único para Administrar Patu.
Já sobre as críticas ao Sec. de Obras, a vereadora Margarida sugeriu aos "criticões" que fizesse uma reunião com o Dr. Ednardo, o secretário, e os vereadores para saber o que está acontecendo, ela ainda acrescentou: “será que o Sec. de Obras está tendo condições para resolver as solicitações dos vereadores”.
A vereadora margarida destacou também que não é a primeira vez que o Vereador Mama ataca outros vereadores, no passado recente ele atacou a vereadora Lucélia do PT(hoje aliada dele), o Vereador Xanxan do PMDB e outros.
Margarida justificou a ausência da Sessão anterior, criticado pelos vereadores, porque estava defendendo projetos na área de Saúde para Patu, em nome da Administração, como mais uma Academia da Terceira Idade e convênios para combater a violência, uso de drogas e atendimento para acidentados de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário