sexta-feira, 4 de novembro de 2011

RESULTADO ENQUETE PATU NOTÍCIA

O Blog Patu Notícia realizou ultimamente duas Enquetes para saber a opinião do seguidor e leitor, com as seguintes perguntas: 
  • Você acha que a Prefeitura deve arrancar ou não as Árvores da Av. Lauro Maia? 
  • Qual o pior problema da Festa de Nossa Senhora das Dores e Feira da Cultura 2011?
Na opinião dos seguidores e milhares de leitores do Patu Notícia, sobre a pergunta se a Prefeitura deve arrancar ou não as Árvores da Av. Lauro Maia? 43% responderam que Deve Arrancar as Árvores. Já 52% dos seguidores e leitores do blog responderam que as Árvores não devem ser arrancadas. E para 3% dos participantes Tanto Faz!

A outra pergunta é: Qual o pior problema da Festa de Nossa Senhora das Dores e Feira da Cultura 2011?  

Confira o resultado abaixo: 

A Mega Propaganda Eleitoreira da atual administração em material publicitário feito com o dinheiro do povo lidera os problemas na Festa da Padroeira e Feira da Cultura 2011, com 40% das opiniões dos leitores e seguidores do Patu Notícia. Com 31% a Desvalorização da Festa Religiosa foi o segundo problema mais votado. Já a Exploração indevida do Estacionamento em local público, vem em seguida com 28% das opiniões. O Baixo Nível de Produção Cultural do Evento obteve 26%. O Cancelamento do Leilão da Igreja em plena realização foi apontado por 23%. 

Os seguidores e leitores apontaram também como Piores Problemas da Festa da Padroeira e Feira da Cultura 2011: Parque de Diversões com 14%, Shows com 11%, Segurança com 10% e Infraenstrutora com 9%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário