quinta-feira, 31 de março de 2011

Ministério Público mantém inscrições para o concurso fotográfico "A Cara da Corrupção"

Suscitar a reflexão e o registro de imagens que possam transmitir a ideia de corrupção ou do combate a este mal que assola o país. Esse é o objetivo do concurso fotográfico "A Cara da Corrupção", que o Ministério Público do Rio Grande do Norte prossegue com inscrições abertas até o próximo dia 5 de abril.

O concurso fotográfico é voltado para membros, servidores e estagiários da instituição, bem como a fotógrafos amadores e profissionais, e amantes da fotografia em geral.

Os trabalhos a serem apresentados devem ser inéditos, estarem de acordo com a temática do concurso, não terem sido publicados e não terem sido inscritos anteriormente em exposições fotográficas coletivas ou individuais.

As inscrições são gratuitas, e os trabalhos devem ser encaminhados pelos Correios, juntamente com ficha de inscrição disponível no site do Ministério Público na internet no endereço eletrônico www.mp. rn. gov. br/concursofotografico.

Os candidatos também podem inscrever suas fotografias protocolando a entrega dos trabalhos diretamente na sede do Ministério Público Estadual, no bairro de Candelária, localizada na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97.

Os autores das fotos classificadas nos três primeiros lugares do concurso serão premiados, como também será premiado o autor do trabalho escolhido em votação popular na internet. A premiação será um notebook (1° lugar); um netbook (2° lugar); câmera fotográfica (3° lugar); e hospedagem para um final de semana em hotel de Ponta Negra, com direito a acompanhante (votação popular).

Todos os trabalhos vencedores, tanto os escolhidos por comissão julgadora quanto pela votação popular, além das fotografias dignas de menção honrosa, integrarão exposição a ser montada na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, aberta ao público no dia 27 de maio, data de divulgação dos resultados.

O Regulamento e a Ficha de Inscrição do concurso "A Cara da Corrupção" estão disponíveis no site do MP na internet no endereço eletrônico www.mp.rn. gov.br.

Patu Notícia: Em Patu o Diretor do Patu Notícia Segundo Godeiro está concorrendo com as fotos das obras inacabadas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário