segunda-feira, 14 de março de 2011

CARNAVAL e POLÍTICA

CARNAVAL

Apesar de ser a maior festa popular do Brasil, uma verdadeira explosão cultural, a Prefeitura de Patu não tem essa visão do Carnaval e pelo segundo ano consecutivo  não "moveu uma palha" para realizar está festa que é popular, sendo assim, se é popular é do povo e se é do povo a Prefeitura tem a obrigação de realizar, principalmente para proporcionar lazer e cultura para os mais carentes que não tem condição de brincar o Carnaval fora da cidade.


POLÍTICA

Sem Carnaval em Patu os Políticos ou aspirantes de Políticos, saíram fazendo política por todos os lados. Pelo que apuramos, o assunto da festa de Momo foi: quem será candidato em 2012 a prefeito de Patu. Neste quesito o que mais se fala na Cidade é da possível união das forças que derrotaram a  desastrosa atual gestão municipal nas eleições de governo, em todas as categorias possíveis, de Governador a Deputado Estadual. Essa união colocaria no mesmo palanque a credibilidade pessoal, profissional, financeira e política do Grupo  coordenado por Dr. Lair, Magnólia Solano e a vereadora Margarida de Aquino que representam o partido da Governadora Rosalba o DEMOCRATAS (DEM); e a popularidade e os serviços prestados e obras realizadas quando foi prefeito de Possidônio e seu forte grupo político.

Já do lado da Prefeitura o que se tem de concreto é da candidatura já declarada da Prefeita Municipal a reeleição, feita no dia do anúncio do corte nos salários dos cargos comissionados, e a novidade é a declaração de Atimar Godeiro, pertencente à base governista, que será candidato a Prefeito de Patu de qualquer forma, com o apoio do governo ao não, informou ao Patu Notícia pessoas próximas ao Bancário.

Outra novidade foi informada pelo Vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho (PMDB) a Segundo Godeiro diretor do Patu Notícia  da candidatura do Desembargador Rafael Godeiro a prefeito de Patu em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário