sábado, 12 de março de 2011

Romaria dos Vaqueiros 2011 ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis em Patu - RN

Faltam exatamente oito dias para a Romaria dos Vaqueiros 2011 ao Santuário do Lima em Patu - RN, e a expectativa para a chegada do evento toma conta de toda a comunidade sertaneja, a região e os mais de 300 Vaqueiros e suas famílias de mais de 30 cidades da região que já confirmaram presença no evento, superando os quase duzentos participantes na edição 2010 da romaria, conta a organização do evento  .
Nesta quinta-feira(10) aconteceu mais uma reunião da comissão organizadora da Romaria dos Vaqueiros que definiu várias ações, entre elas: a distribuição das camisetas da comissão organizadora, escolha dos coordenadores de cada equipe, programar para próxima terça-feira uma viajem a Natal para buscar mais apoio ao evento, e outros assuntos internos .
 Além dos integrantes da comissão organizadora da foto acima, estavam presentes Segundo Godeiro(Patu Notícia), Vieira(Patu News) e Cleriston(Coordenador de Turismo de Patu).

Os Kits com Camiseta, Boné, Senha do Almoço e do Café da Manhã estarão a venda na próxima terça-feira(15) na Loja do Santuário, Frigorif. do Luizinho, Drogaria Oeste, Posto Aliança Nunes e com a coordenação da romaria.

A Romaria dos Vaqueiros Ao Santuário do Lima em Patu - RN é um evento coordenado pelo Reitor do Santuário Pe. Domingos de Sá, os "Amigos do Lima", Vaqueiros, Agricultores e Trabalhadores Rurais, Empresários, e faz parte de uma vasta programação de Romarias que acontecem durante todo o ano no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis em Patu no Rio Grande do Norte.

Informações sobre a Romaria no patunoticia@hotmail.com ou (84)9550-1338/9607-8173

Nenhum comentário:

Postar um comentário