quarta-feira, 30 de março de 2011

Cadê a Prefeita?

Mais uma vez fica claro e provado que o representante escolhido nas urnas pelo povo de Patu não sabe o que fazer no cargo que o povo confiou a ela. Conforme matéria do Blog da PMP um secretário reuni os funcionário para dar ordens. Onde na verdade quem tem poder e obrigação de fazer isto é o gestor eleito e escolhido para tal função, neste caso a Prefeita de Patu ou seu esposo o Sec. de Saúde que parece também não saber o que fazer, apesar de já ter sido prefeito por duas vezes, e na última gestão foi derrotado e caçado por improbidade administrativa.

Confira a matéria no Blog da PMP

Ampliar o acesso à saúde pública

Este foi o tema da reunião realizada na tarde da última segunda-feira (28) no Hospital Municipal Dr. Henderson Josino Benigno de Moura, com a presença de todo quadro pessoal e equipe de atendimento interno do hospital.
A reunião foi comandada pelo secretário de finanças e administração, Rivelino Câmara e contou com a participação de todos os vigias, motoristas, auxiliares de enfermagem e todo o pessoal de apoio (ASD, Lavadeiras, cozinheiras e etc.)
Rivelino ouviu sugestões, elogios e críticas e em seguida falou sobre as ações da administração da prefeita Evilásia para melhorar ainda mais o atendimento à população e as condições de trabalho dos presentes.
Na reunião que deveria estar a Prefeita, o secretário é quem dita as normas. Com isso a cada dia cresce a insatisfação dos próprios aliados da atual administração, digo, aqueles que são responsáveis, querem o melhor para a cidade e que tem em sua vida publica o cuidado e a prioridade de lutar pelo bem do povo de Patu e não apoiar uma administração para ser salvo financeiramente em momentos dificeis.

OBS: Na matéria falta as ações, mudanças ou ordens implantadas no novo modelo para ampliar o acesso à saúde pública. O problema da saúde de Patu não está no atendimento - ponto forte, e sim na gestão fracasada implanta pela atual administração - ponto fraco.

Sugestão do Patu Notícia.
  • Acabar com a Ambulançoterapia(Tudo que acontece na cidade tem que colocar o paciante dentro de uma ambulancia e remove-lo para outras cidades). Assim não tem motorista de ambulancia que resista.
  • Equipar o Hospital Municipal para realizar cirurgias, partos e procedimentos que possam dar mais qualidade de vidade à comunidade.
  • Por fim, colocar as pessoas certas nos lugares certos.
Foto: Blog PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário