terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

COLUNA - SEGUNDO GODEIRO

Gostaria de agradecer a todos os funcionários do Hospital Municipal de Patu, da cozinha, da recepção, as enfermeiras, os médicos em especial o Dr. Xavier, Dr. Pedro, Dra. Fátima e Dr. Laír, pelo atendimento e o carinho que fomos tratados durante o período de três dias que minha filha Yasmin esteve internada. Mesmo com as grandes dificuldades que passa a saúde publica no Brasil, desta vez funcionou.

Durante o período que estivemos no Hospital Municipal, constatamos algumas irregularidades. O Gerador do Hospital não funciona, uma quantidade de muriçocas jamais vista, grande quantidade de insetos (borboletas, besouros, grilos e etc...), vários colchões e lençóis rasgados, falta de uniforme para alguns colaboradores, e mesmo tendo um laboratório, não foi possível fazer um exame de sangue, por que o Bioquímico não compareceu ao trabalho, então eu e o pai de outra paciente tivemos que mandar fazer num laboratório particular.

Esse exame é fundamental para o Médico diagnosticar com precisão a causa da enfermidade do paciente. Não sou especialista em Hospitais, mais tenho certeza que irregularidades como as citadas acima não podem existir em unidades hospitalares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário