quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COQUETEL NO SUPERMERCADO VALE VERDE - CENTRO

A nova loja do Supermercado Vale Verde chegou com pé direito. Na terça-feira (24) a noite, aconteceu o coquetel de lançamento. O Sr. Raimundo diretor da rede informou a nossa equipe, que estava muito satisfeito com os investimentos feitos em Patu. " Quando olhava esse prédio aqui abandonado, sabia que deveria dar a essa estrutura seu devido valor, então logo pensei em abrir a Loja 2 para atender os clientes do centro, dos bairros e das cidades vizinhas que vem diariamente ao Banco do Brasil".
O evento contou com a presença de autoridades, políticos, empresários, colaboradores, fornecedores e clientes. O Blog e Jornal Patu Notícia esteve presente e mostra os principais detalhes. A infraestrutura da nova loja é moderna e confórtavel, tudo dentro dos padões exigidos. Confira...
Sr. Raimundo (proprietário) recepcionando clientes e amigos.

Claudemir (CDL) e família.

Público conferindo a estrutura.

Léilson (Supermercado O Pereirão) e Édina

Ivanildo de Natal, cantou o melhor da MPB a noite toda.

Édno Azevedo (Chefe de Gabinete PMP) e Sr. Raimundo.
Sr. Raimundo conversando com Zilclênio Azevedo e Jr. Baiano Beto e esposa. Conferindo a estrutura da nova loja. Dra. Fátima, Neide e uma amiga. Atendimento personalizado. Leovan (Casa Maia) e Hélio (Eletrônica Gomes).
Loja ampla e confortável.
Durante todo o dia de hoje muita festa e promoções. Supermercado Vale Verde,
preços baixos todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário