quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vestibulandos da UERN deverão reimprimir cartão; provas domingo e segunda

O vestibular da UERN está confirmado para o próximo final de semana, domingo (7) e segunda (8), com 19.152 inscritos, concorrentes a 2.332 vagas, distribuídos aos campus de Natal e Mossoró. Nas proximidades do concurso, a Comperve, reitera os principais cuidados que os candidatos deverão estar atentos para não serem surpreendidos no dia.
Desde o meio de janeiro, a comissão tem informado aos candidatos para que reimprimam os seus cartões de inscrição, pois, devido ao cancelamento ocorrido em dezembro, uma nova empresa foi contratada para realizar o concurso, a Consultec.
De acordo com a assessoria de imprensa da Comperve, a nova empresa redistribuiu os vestibulandos, por isso, a necessidade da reimpressão do cartão, pois o candidato poderá fazer as provas em outro local. O documento deve ser levado acompanhado da carteira de identidade para a apresentação junto aos ficais. Os cartões poderão ser impressos até o dia do vestibular (7).
O 1º dia de provas será exclusivamente para as questões objetivas, já o 2º dia, com o acréscimo da redação.
Os portões abrem a partir das 7h15 e fecharão às 7h45, com início confirmado para as 8h.
Os gabaritos serão divulgados na segunda (8), a partir das 15 horas e a publicação será simultânea com Mossoró. No dia 12 de março, o resultado final do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário