quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

José Agripino fala sobre a prisão de Arruda DF

Através de sua assessoria de imprensa, o senador José Agripino Maia, líder-potiguar do DEM no Senado, comenta sobre a prisão do governador-democrata José Roberto Arruda (DF).



Ao ser informado do pedido de prisão do governador, JA “lembrou que o DEM foi a primeira instituição a cobrar a desfiliação de Arruda, sob pena de expulsão”.



Para Agripino, o ainda democrata encalacrado “é página virada dentro do partido”.



Em nota divulgada hoje, o DEM exige a desfiliação de todos seus integrantes que ainda participem do governo do DF.



Jose Agripino: - “O fato é lamentável para toda a classe politica, mas o governador Arruda é página virada na legenda. Antes dos pedidos de afastamento da OAB, Ministério Público e do próprio STJ, o DEM foi a primeira instituição a se manifestar sobre o caso Arruda porque as provas que existem contra ele são fortes e, tudo indica, confiáveis”.



Mais: - “Na verdade, os secretários do partido que participam do GDF já deveriam ter deixado seus cargos há muito tempo e certamente o partido vai exigir isso”.



Sobre uma possível renúncia do vice governador Paulo Octávio, os democratas são mais maleáveis. JA disse que o partido esperará os fatos acontecerem, mas que, acima de tudo, ficará ao lado da racionalidade: – “Não há acusações formais contra o governador Paulo Octávio, mas o partido ficará ao lado da racionalidade. Em nenhum momento, irá defender o indefensável”.



Enquanto isso, o presidente Lula da Silva declarou que não é bom para a consciência política do País a prisão de um governador…

Nenhum comentário:

Postar um comentário