quarta-feira, 8 de setembro de 2010

POLÍTICA - Acompanhe a agenda dos candidatos para esta quarta-feira

A agenda de compromissos de campanha para esta quarta-feira (8) é composta de movimentações em Natal e no interior do Estado. Os candidatos ao Governo do Estado participam de eventos, reuniões e caminhadas por todo o dia.

O governador e candidato a reeleição Iberê Ferreira (PSB) tem agenda administrativa em Mossoró durante todo o dia. A noite, Ibere participa de encontro com jovens, em Natal.

Já Sandro Pimentel (Psol) grava Programa Eleitoral pela manhã e a tarde participa de reunião com dirigente de Centro Acadêmico da UFRN e reúne-se com integrantes de Grupo Musical, na Cidade da Esperança.

A democrata Rosalba Ciarlini (DEM) participa de caminhada no bairro Passo da Pátria, começando pela escola municipal. DEpois, Rosalba particpa do Expresso 25 Zona Sul de Natal, nos bairros Neópolis, Pirangi e Jiqui e a noite, participa de Debate Cultural na Casa da Ribeira.

O ex-prefeito de Natal e candidato ao Governo do Estado Carlos Eduardo (PDT) grava programa eleitoral pela manhã e concede entrevista pra rádio em Mossoró. A tarde, Carlos Eduardo participa de arrastão na Zona Oeste de Natal e participa de Debate sobre a Cultura, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário