segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Administração da Prefeita Evilásia tem péssima avaliação segundo enquete do Blog Patu News

Segundo enquete realizada pelo blog Patu News entre seus seguidores e visitantes a Administração da "Prefeita" Evilásia tem uma das piores avaliações da história adminstrativa do município.

Os Números:

EXCELENTE 76 Votos (10%)
ÓTIMA 51 Votos (7%)
BOA 200 Votos (27%)
RUIM 102 Votos (14%)
PÉSSIMA 291 Votos (40%)

Mesmo a enquete tendo mais opções positivas do que negativas para a escolha dos internautas a Prefeita de Patu e sua equipe amargaram uma péssima avaliação.
Uma das explicações para essa péssima avaliação, pode ser segundo especialistas políticos da cidade problemas crônicos enfrentados na atual administração, como: Quem governa são terceiros, neste caso a Marido da Prefeita Ednardo Moura(Caçado Por Improbidade Administrativa, desvio de dinheiro público) e trata o povo muito mal, e o Secretário de Administração e Finanças.

Outro motivo é o fato da Prefeita morar em Mossoró e não em Patu e não ter agenda para atender a comunidade e despachar com os Secretáros, fato vivido em outra administração que a comunidade reprovou nas urnas. Os especialistas apontam também que o atraso do pagamentos de funcionários, fornecedores e prestadores de serviços agravam ainda mais a avaliação da Prefeita, sem contar com as várias obras inacabadas na cidade, falta de investimento na cultura, educação, esporte, a falta de competência administrativa para desenvolver o Turismo em Patu e principalmente a atenção, o carinho e o respeito com a comunidade de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário