segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Carro cai em açude e mata família inteira próximo a Jucurutu

Um acidente de carro ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 4 horas, na BR-226, a cerca de 10 quilômetros de Jucurutu, no sentido Triunfo Potiguar (Sitio Ramada), resultou na morte de cinco pessoas de uma mesma família.

Corpos de vítimas de acidente na BR 226 ainda não foram encontradosO veículo, um Gol, saiu da pista e caiu no açude matando Fernando Castro Galvão, motorista, Jane, sua prima, que inclusive estava grávida e três crianças. Até o momento apenas duas vítimas foram identificadas, Stefanny e Tawanny. Uma quinta pessoa que estava no carro foi identificada por Diogo. Filho de Fernando Castro, Daniel conseguiu sair de dentro do carro.

De acordo com informações de policiais militares que estão no local, a família seguia de Currais Novos para Mossoró, e o motorista pode ter cochilado perdendo o controle do veículo e caído no açude.

O corpo de bombeiros também já está local e aguarda a chegada dos peritos do ITEP para fazer a remoção dos corpos que serão necropsiados em Caicó.

Fonte: Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário