terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PT municipal anuncia expulsão do prefeito de Antônio Martins


Fernando Lucena não descarta expulsão de outros membros do partido.
A executiva municipal do PT anunciou a expulsão do prefeito de Antônio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim, e de mais cinco vereadores da região. O motivo foi o apoio a então candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), ao candidato José Serra (PSDB) e ao senador José Agripino (DEM).

De acordo com o presidente do PT municipal, Fernando Lucena, a comissão de ética do partido analisou a denúncia e confirmou o apoio a outros partidos, fato não permitido pela resolução do diretório nacional.

“É o caso de expulsão sumária. Está na hora do partido tomar uma posição a essas pessoas que não são petistas. Eles já sabiam que não podiam descumprir o estatuto e trair o partido ao confirmarem aliança com outras legendas. Existem outros prefeitos que a comissão de ética está investigando, mas até o momento não podemos afirmar’”, declarou.

Lucena citou que nesta terça-feira (14), os nomes dos vereadores serão informados, e não descartou que mais nomes sejam desligados do partido por infidelidade partidária

Nenhum comentário:

Postar um comentário