quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Obras abandonadas

O Patu Notícia vem recebendo inúmeras reclamações sobre as obras inacabadas na cidade. Nossa equipe foi conferir as obras realizadas através da Prefeitura e veja o que encontramos.
 A Obra da Praça Oliveira Rocha está inacabada a vários meses, até calote de show de inauguração, o povo de Patu sofreu. Na Praça não tem bancos, não tem arborização e pode ser considerada como marca ou exemplo de como não se deve fazer uma praça, seja ela de eventos ou não.
 Outra obra abandonada na cidade é a da Praça dos Romeiros, o Patu Notícia constatou também que tem o mega problema da Construção da Creche na Nova Patu, o Posto de Saúde do Fomento e o Centro de Turismo no Bairro do Cemitério, além destas obras, tem os recursos para Sinalização de Trânsito que está na conta da PMP desde o início do ano e o asfalto de algumas ruas do Centro, que foi iniciado conhecidentimente após matéria publicada no Patu Notícia versão impressa sobre as Obras Abandonadas.

Essas obras abandonadas e prédios públicos municipais inutilizados, foi motivo de cobrança da Vereadora Lurdes Leão(PC do B) na Câmara Municipal de Patu, convocando a Prefeita de Patu para explicar o que está acontecendo com as obras abandonas, os prédios municipais inutilizados e as que o recurso está na conta da PMP e ainda não foram realizadas.
O predio que já foi Câmara Municipal e Cadeia Publica além do valor histórico e cultural possui espaço e palco para ser um anfiteatro no térrio e no primeiro andar deveria funcionar a Biblioteca Municipal e um Telecentro que está parado a muito tempo, com vários computadores sendo deteriorados sem nenhuma utilidade, enquanto milhares de pessoas precisam de inclusão digital. Essa é a prova do que nossa cultura está em decadência total, um patrimônio sem ser utilizado pela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário