terça-feira, 7 de dezembro de 2010

VIVA A VIDA COMO ELA É

Muitas vezes reclamamos da vida sem motivo algum, principalmente quando passamos por alguma dificuldade ou quando achamos que o mundo vai acabar e que nunca mais iremos superar aquele obstáculo. Há pessoas que reclamam por reclamar ou reclamam por não se conformarem com o que são ou com o que possuem.

Muitos não percebem ou não enxergam que existem pessoas com deficiência ou vivem na miséria com muito mais dificuldades e que são felizes, e ainda agradecem a Deus por isso, transformando empecilhos em oportunidades de vida mesmo que seja de forma diferente.

Depois de receber esta semana a visita de um grupo de alunos da Apae, que veio nos agradecer o apoio que damos à instituição, pude perceber o quanto somos fracos em alguns momentos, pois devemos sorrir e agradecer muito a vida que temos, afinal dependemos somente de nossas forças. Por isso, quando estiver com algum problema não desanime, olhe para o lado e verá que há pessoas contentes com muito menos e muitas vezes com mais problemas do que você. Assim é a vida.

No Notícia do Interior do Jornal o Mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário