sábado, 10 de abril de 2010

PRESIDENTE DA CÂMARA FALA SOBRE A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA!

Alexandrino Suassuna Barreto Filho Vereador (PMDB) e Presidente da Câmara Municipal de Patu concedeu entrevista ao Blog e Jornal PatuNotícia .
Segundo o Presidente da Câmara a Sessão não aconteceu, por que o projeto de lei veio com inúmeras irregularidas e após análise da Assessoria Jurídida da Câmara, foi orientado devolver o Projeto de Lei ao Executivo para solucionar as irregularidades. Outro motivo foi a falta do parecer das comissões.
Xanxan ainda aponta como principal motivo, além das irregularidades contidas no texto enviado pelo executivo, a falta de discurção do Projeto de Lei com a comunidade, será que o Povo de Patu prefere um SAMUR - Serviço de Assistência Médica e Urgência só para nossa cidade, ou custiar um através de consórcio, para atender outras cidades?
" E quando tiver uma urgência em Patu e em outra cidade ao mesmo tempo, e a equipe do SAMUR tiver na outra cidade, como fica o paciente de Patu". Finalizando: "Defendo um maior investimento na Saúde de Patu, equipando o Hospital Municipal e a Maternidade Aderson Dutra para atender os pacientes aqui em Patu, e não ter que precisar do SAMUR para remover os pacientes para outras cidades".
O Vereador Alexandrino afirma que se o projeto estivese vindo para ser apreciado e votado sem irregularidades não teria acontecido todo esse transtorno. "Agora estão querendo mim culpar por um erro da própria Prefeitura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário