quarta-feira, 7 de abril de 2010

PROFESSORES DE PATU PODEM ENTRAR EM GREVE.

Os professores hoje nas ruas. Cobrando o pagamento do piso.
Segundo o Sindicato dos Servidores do Município a lutab é pelo piso salarial, que era pará esta sendo pago desde Janeiro de 2010.
Na Frente da Prefeitura de Patu.

Leia o que disse a Vereadora (PT) e Presidente do Sindicato Lucélia Ribeiro em seu Blog : "Até o momento, infelizmente a administração municipal ainda não apresentou uma proposta oficial no que se refere ao início do pagamento do piso salarial do magistério, que já deveria estar sendo pago desde janeiro do corrente ano, bem como no que se refere à proposta da tabela remuneratória do PCCR do Magistério que deveria ter sido reformulado até o dia 31 de dezembro de 2009, prazo máximo conforme a lei do Piso do Magistério".

"Infelizmente a administração pública com esta atitude demonstra lentidão nas questões educacionais, tendo em vista que para a construção de uma educação de qualidade, faz necessário a valorização do quadro docente, bem como torna o município em desconformidade perante a lei do Piso".

O Sindicato estabeleceu o dia 10, próximo Sábado para a prefeitura cumprir o compromisso e a lei do Piso dos professores. Sem o pagamento do pisso, pode acontecer Greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário