sexta-feira, 30 de abril de 2010

POLÍTICA - Candidatos vão às ruas

Os pré-candidatos ao governo estão com agenda intensa no Dia do Trabalho, comemorado hoje. A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) participará de várias homenagens que são organizadas por associações na zona norte de Natal. A pré-candidata do DEM estará no evento do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e no conjunto Boa Sorte. À noite, Rosalba Ciarlini será homenageada por entidades médicas.
O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, pré-candidato a governador pelo PDT, dedicará parte da agenda de hoje à cidade de Assu. Ele participará de reunião com correligionários da região do Vale do Assu. À tarde, o pré-candidato seguirá para Severiano Melo e, à noite, estará na Feira de Negócios de Apodi.
O governador Iberê Ferreira, pré-candidato à reeleição pelo PSB, está em São Paulo, onde continua o tratamento contra o câncer, com sessões de quimioterapia e radioterapia. O chefe do Executivo retornará a Natal amanhã. Mas hoje será veiculado um pronunciamento dele nas emissoras de televisão. Na publicidade, Iberê Ferreira homenageia “os trabalhadores do Rio Grande do Norte”.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
FOTOS: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário