terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prefeitura de São José do Mipibu abre inscrições para concurso

Estão abertas as inscrições para a Prefeitura Municipal de São José do Mipibu. O cadastro começa a ser realizado hoje e segue até o próximo sábado (19). As inscrições devem ser feitas no horário das 8h às 12h, na sede da Secretação Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social do município, na Galeria Free Point.

A contratação será em caráter temporário. Certame visa selecionar candidatos dos níveis médio e superior de ensino. Estão sendo oferecidas vagas para nível superior, para assistente social (07), psicólogo (04), pedagogo (01) e terapeuta ocupacional (01), com salários de R$ 1.300.

Já para o nível médio, a Prefeitura está oferecendo dez vagas, com remuneração de um salário mínimo para Educador Social. Já com salário de R$ 700, estão sendo ofertadas duas vagas para orientador social, uma vaga para monitor de esportes e uma vaga para monitor de cultura.

O Processo Seletivo será realizado em fase única, compreendendo a análise de currículo e o exame de documentos apresentados pelo candidato, que valerá 10 pontos a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos, em caráter eliminatório.

A segunda fase, exclusivamente, com os candidatos pré-selecionados, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados, em caráter classificatório.

O presente Processo Seletivo Simplificado será válido pelo prazo de 10 meses.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário