terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Patu Notícia na Câmara Municipal

Com o reconhecimento por ser o veículo de comunicação com mais frequencia no Legislativo Patuense em 2010, o Patu Notícia, o Blog Patu Notícia.blogspot.com e o Programa 104 Hits na FM Educadora esteve ontem na Câmara Municipal, reprensentado pelo seu Diretor Segundo Godeiro, visitando a primeira presidente mulher, eleita pelos vereadores por unanimidade para comandar a casa  no período de 2011/2012.

Ela é mulher e empresária de 37 anos, esposa do fazendeiro e vaqueiro Jair Simião, mãe e avó, eleita por dois mandatos vereadora, e nora da saudosa vereadora Carlinda Simião que foi vice-presidente da Câmara na gestão do também saudoso vereador  Mário Solano, a nova Presidente da Câmara Municipal de Patu Maria Helena Gentil.
A Presidente da Câmara Municipal de Patu nos primeiros instantes de sua gestão, no gabinete da Presidência, sua sobrinha Geórgia e o Vereador Mamá de Félix(PPS) articulador da eleição da nova mesa diretora.

Maria Helena adiantou para o Patu Notícia em primeira mão que só nomeara imediatamente o Tesoureiro da Câmara, por motivos legais e financeiros e só sairá a lista dos demais assessores após o fim do período de férias dos vereadores, marcado para 16 de Fevereiro de 2011. Ela informou também que fará uma reforma geral na Câmara durante as férias, para que no retorno em Fevereiro já esteja tudo pronto e mudado.

Num bate papo descontraído a Vereadora Maria Helena Gentil aproveitou para comunicar que fará uma gestão participativa, ouvindo os vereadores, as lideranças e principalmente o povo de Patu, e lutará dia e noite para defender a Moral da Câmara Municipal de Patu. Mas deixou claro que a decisão final é dela, afinal todos a elegeram presidente, é a prova que confiam nela para coordenar o legislativo patuense nos próximos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário