quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Emparn prevê pancadas de chuva

Segundo o meteorologista da Emparn, Gilmar Bistrot, podem haver pancadas de chuva no feriado prolongado, com possibilidade de extensão até a semana que vem. No litoral, entre a quinta-feira e sexta-feira, ou na madrugada da sexta-feira (7), a presença da brisa pode ocasionar precipitações mais fortes.

Apesar de ser mais propícia a incidência de chuvas no litoral, as condições meteorológicas presentes sobre o nordeste brasileiro favorecem a predominância de céu parcialmente nublado a claro com ocorrência de pancadas de chuvas em todas as regiões do Estado.

Nesta terça-feira (5), as chuvas caídas em todo o Estado especialmente no litoral sul potiguar, com destaque para Goianinha e Parnamirim, não foram fortes a ponto de causar transtornos, de acordo com Bistrot. O meteorologista explicou que no interior foram registradas de 20 a 30 mm de chuva.

“Existia a previsão de mais chuva para hoje, mas o céu está aberto. Para o feriadão, a chuva pode atrapalhar um pouco. Já na semana que vem, esperamos chuva mais forte em todo o estado”, adiantou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário