sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

LIXÃO DE PATU ACABOU?

O Diretor do Patu Notícia, Segundo Godeiro, após receber várias perguntas através de redes sociais e pelas ruas da cidade, foi até o LIXÃO DE PATU conferir se o que algumas pessoas da PMP estavam divulgando era verdade. Que o LIXÃO tinha acabado.

Veja o que encontramos...
No local onde antes era só sacolas e lixo uma placa com algumas fotos de Patu, desejando Boas Vindas.
Ao se aproximar, a surpresa, a maioria do LIXÃO DE PATU foi aterrado,"para debaixo do tapete", e a PMP abriu uma vala onde comete as mesmas ilegalidades e irregularidades, poluindo o meio ambiente e causando graves problemas de saúde para a população que vive na proximidade
Finalizando. Trocamos 6 por meia dúzia, e o LIXÃO DE PATU continua no mesmo lugar, causando a mesma poluição, queimando 24 horas por dia, só que agora é diferente, está numa vala, e tem uma placa na frente tentando esconder o verdadeiro problema que é a falta de compromisso da PMP em tirar definitivamente o LIXÃO  da entrada da cidade e construir um Aterro Sanitário.

Enquanto isso, o Cidadão que mora no Conj. João Pereira, Estação, Nova Patu, Fco Dantas, Carnaúbas e outras regiões da Cidade de Patu, e quem passa diariamente pelo local e turistas, são obrigados a inalar a fumaça da queima diária do lixo e o insuportável mau cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário