sábado, 10 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Candidatos iniciam campanha nas ruas

Os principais candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte começam hoje as mobilizações políticas. A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PSB) optaram por uma programação logo cedo. A parlamentar do DEM estará às 5h visitando a Ceasa. Já o pedetista às 8h estará na feira do Alecrim. O governador Iberê Ferreira (PSB) iniciará a mobilização pelo Alto Oeste. Às 10h, ele estará em Pau dos Ferros.

Em comum entre o candidato do PSB e Carlos Eduardo é o fato de que ambos estarão na tarde de hoje na cidade de Currais Novos, onde acontece a tradicional vaquejada.


A senadora Rosalba Ciarlini fará uma mobilização às 5h na Ceasa. Acompanhada do vice, Robinson Faria (PMN) e dos candidatos ao Senado, José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), além dos candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, a candidata irá em busca dos comerciantes e consumidores.

Ainda na parte da manhã, Rosalba Ciarlini participará de uma reunião com a equipe de governo e receberá lideranças políticas de diversos municípios. Nessa tarde, ela estará em alguns arraiás de diversos bairros da capital.

No primeiro final de semana de campanha, o governador Iberê Ferreira começará a mobilização pela cidade de Pau dos Ferros. Acompanhado da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado, Iberê estará às 10h reunido com lideranças do Alto Oeste.

No encontro, será lançado o programa “Avança Oeste”, que reúne ações em prol do desenvolvimento da região Oeste Potiguar. Também no sábado, às 16h, os integrantes da chapa “Vitória do Povo” estarão na vaquejada de Currais Novos.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo escolheu o seu principal colégio eleitoral, a própria capital, para deflagrar as mobilizações. Acompanhado de lideranças da coligação “Coragem pra mudar”, o pedetista estará às 8h na feira do Alecrim. De acordo com o coordenador da campanha de Carlos Eduardo em Natal, o vereador Raniere Barbosa (PRB), há uma explicação sobre o local do início da campanha de Carlos Eduardo. “A revitalização da feira do Alecrim representou uma das grandes ações da gestão de Carlos Eduardo na Prefeitura do Natal, sendo a primeira de outras feiras livres que foram urbanizadas e padronizadas”, lembra Raniere. Ainda no sábado, Carlos Eduardo irá a Currais Novos e Caicó.

Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário