sábado, 3 de julho de 2010

Com cara de choro, Maradona diz não ter mais forças para nada

O técnico Maradona mostrou-se arrasado na entrevista após a eliminação da Argentina para a Alemanha na Copa do Mundo da África do Sul. Como se tivesse sido surpreendido com uma má notícia no minuto anterior, falou com a voz carregada, como se segurasse o choro, e disse ter perdido a força com a derrota por 4 a 0, neste sábado, na Cidade do Cabo.
"Isto foi como um soco de Muhammad Ali. Não tenho mais forças para nada", disse o treinador da seleção argentina, no encerramento a entrevista obrigatória após os jogos do Mundial. Se dependesse de sua vontade, preferiria ter continuado no vestiário argentino, consolando os jogadores.



Em 1982, durante a sua primeira Copa do Mundo como jogador, Maradona foi eliminado em um triangular com Brasil e Itália. Também saiu arrasado, mas disse que nada se compara ao sentimento pela derrota neste sábado.



"Isto foi muito mais duro. Tínhamos a mesma ilusão (expectativa) desde que saímos de Pretória, mas não conseguimos ganhar da Alemanha. Antes pudesse (a dor) ser comparada a de 1982", disse.



Maradona esteve com cara de choro durante toda a entrevista, mas se controlou. Jornalistas argentinos informaram que o treinador derramou muitas lágrimas no vestiário, assim como a maioria dos jogadores, entre eles Messi.

"Se vocês vissem como eles estão no vestiário, veriam que um jogador, apesar de ganhar muito dinheiro, pode jogar na seleção. Eles vêm aqui atras de glória", disse.

Fonte e Foto: Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário