sexta-feira, 2 de julho de 2010

Reunião CDL de Patu

Na noite desta Quinta-feira(1º) aconteceu na sede provisória da CDL de Patu reunião para tratar de assuntos importantes para a instituição. Na Pauta o termino da construção da sede própria da CDL, Prorrogação do Mandato para o Presidente, a Promoção da CDL, Feira Agropecuaria - EXPOPATU e outros assuntos de interesse do lojista.

22 Sócios estiveram presentes na reunião.

Na reunião ficou definido e aprovado por unanimidade dos presentes a realização de um empréstimo ao BB para finalizar a obra de construção da sede própria. Prorrogação do Mandato do atual Presidente Francisco Alves Filho até Fevereiro de 2011, quando acontecerá a eleição para escolher o novo Presidente da CDL de Patu. Durante a reunião ficou definido também a formação de uma comissão para definir e elaborar a Promoção de Prêmios 2010.
O Coordenador da Secretária de Agricultura Galego de Eládio juntamente com Agildo Suassuna e o Vetérinário Dr. Ricardo estiveram na reunião para mostrar o Projeto da EXPOPATU - Feira Agropecuário, que vai acontecer entre os dias 23 e 27 de Julho de 2010, no Pé da Serra do Lima, na propriedade de Netinho e Agildo Suassuna, com uma vasta programação que vai de concurso leiteiro a apresentação cultural.
Já o Presidente da CDL Filho aproveitou a oportunidade para lembra da importância da participação de todos os associados nas reuniões e que a CDL de Patu é a quarta do estado em relação a capacitação de profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário