terça-feira, 13 de julho de 2010

SEGURANÇA - Governo do Estado apresenta dados estatísticos sobre a Segurança Pública

O Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), um balanço estatístico sobre a segurança pública.

De acordo com dados da Sesed, no último trimestre houve redução de ocorrências criminais e aumento o número de armas e drogas apreendidas, especialmente na Grande Natal.

"Estamos observando, através dos números, uma melhoria significativa na segurança pública. São mais policiais nas ruas demonstrando que o combate à criminalidade e às drogas é prioridade de nosso governo. Estamos lutando para garantir mais segurança e tranquilidade às pessoas, onde quer que elas estejam", afirma o governador Iberê Ferreira.

A Secretaria apresentará também todos os dados e as principais operações realizadas para diminuir a violência no RN, além das metas até o final deste ano. Durante o evento, policiais militares e civis que participaram dessas ações serão homenageados.

Um dos destaques mais recentes da atuação da Segurança foi a "Operação Itans", que resultou, na semana passada, na prisão de 14 pessoas e na apreensão recorde de 150 quilos de maconha, cinco quilos de crack e três quilos de cocaína pura, além de veículos e materiais usados para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário