quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eleições 2010 em Patu.

Apesar do período de Propaganda Eleitoral já está autorizado a Campanha 2010 está muito fria, por um lado é uma maravilha, por enquanto estamos protegidos dos chatos carros de som, que mais incomodam do que informam ou fazem propaganda dos candidatos, estamos livres também da poluição com a folheteria(panfletos e etc...), além de sujar as ruas agride o meio ambiente, isso por enquanto.

Nas lideranças Políticas da Cidade o que se tem informação é que o Presidente da Câmara Xanxan e Vereador do PMDB, apoia para Governo a Candidata Rosalba Ciarline(DEM), para Senado Wilma de Fária(PSB) e José Agripino(DEM), para Deputado Federal Fábio Faria(PMN) e Deputado Estadual José Dias(PMDB).

Na Prefeitura através de informações extra-oficiais eles vão apoiar para Governo o atual Governador Iberê Ferreira(PSB), não temos informação dos candidatos a Senador, o Deputado Federal apoiado pela Prefeitura é João Maia(PR) e o Deputado Estadual é Gilson Moura. Algumas lideranças que fazem parte da Atual Adminstração vão apoiar outros candidatos, como é o caso do PT que vota no Candidato a Deputado Estadual o Petista José Júlio.

O Ex-prefeito Popó apóia para Governador Carlos Eduardo(PDT), para o Senado não temos informação, para Deputado Federal Sandra Rosado(PMDB) e Estadual Gustavo Carvalho(PSB). Existe rumores pela cidade que Popó pode aderir ainda neste primeiro turno para Rosalba.

Já o também Ex-prefeito Lair Solano vota segundo informações para Governo em Rosalba Ciarline(DEM), para Senado José Agripino e Garibalde, o Deputado Federal é João Maia e Estadual Gilson Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário