quarta-feira, 25 de maio de 2011

31 de maio: Paralisação Nacional dos Professores

Pois é, camaradas, agora que é pra valer. Os professores vão parar. Justiça com o professor. No próximo dia 31 tem paralisação. A sociedade brasileira perceberá (e apoiará) a força dos seus docentes.
 
A professora Amanda Gurgel, com sua aguerrida militância, trouxe à tona a motivação necessária para iniciar um movimento nacional pela melhoria da educação pública. A hora é essa.
 
Sabemos que um movimento como esse carece de organização. Então professores, se organizem, se reúnam e juntem forças. Procurem seus sindicatos e exijam a imediata adesão ao movimento.
 
A educação quer mais.  E, juntos, os professores vão conseguir.

Em Patu como na outra paralisação nacional que não aconteceu nenhuma manifestação, como em outros tempos, não temos informação de paralisação apesar de vários professores municipais terem motivos de sobra para paralisação, como por exemplo o não cumprimento do acordo entre a Prefeitura de Patu e o Sindicato, que juntos fizeram maior propaganda do acordo e até o momento o restante dos 15% que deveria ter sido pago em Janeiro de 2011 não foi e os professores continuam esperando e até estranhando a forma pacifica que o Sindicato dos Servidores Públicos de Patu está lidando com o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário