quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sessão da Câmara Municipal de Patu.

Após atitude antidemocrática contra o Diretor do Patu Notícia Segundo Godeiro na Sessão da Câmara Municipal de Patu do dia 11 de Maio de 2011, provocada pelo vereador e segundo Secretário da Mesa Diretora o vereador Mamá, por coincidência após matéria publicada no Patu Notícia denunciando que a Presidência da Câmara da mesma forma que chamou a atenção de um cidadão que estava na galeria, que complementou a fala da vereadora Lurdes Leão com relação a dedicação do Sec. de Obras da PMP na reforma do patamar da Igreja Matriz, onde Segundo Godeiro apenas disse da galeria que a dedicação do secretário poderia ser uma determinação do Sec. de Finanças, por causa de seu casório, e por que Segundo Godeiro entregou um bilhete ao vereador Bodinho pedindo que ele fizesse um Requerimento Verbal pedindo para a PMP limpar o Sangrador do Açude do Paulista, a Presidente da Câmara Municipal de Patu começou a cumprir a lei e o que determina o Regimento Interno da casa.
Momento que a Vereadora e Primeira Secretária da Câmara Municipal de Patu, Lucélia Ribeiro do PT cumpre o regimento e a lei, lendo a Ata da Sessão anterior para que os vereadores possam aprovar.

Segundo a Presidente da Câmara Municipal de Patu as Sessões vão começar as 15h e a Ata da Sessão anterior será lida para a aprovação dos vereadores. Conforme o Regimento Interno e a lei.

Ainda falta a Câmara Municipal cumprir o pedido da Vereadora Lurdes Leão para afixar em locais públicos quanto custou a reforma da Câmara Municipal, quais os funcionários que trabalham na Câmara e a Prestação de Conta Mensal, quanto a Câmara recebe e quanto gasta mensalmente.

O Patu Notícia coloca-se a disposição para divulgar esses misteriosos números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário