segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resultado Enquete - Qual modelo de administração pública você prefere? Qual Patu Merece?

Com um total de 310 votos foi encerrada no final de semana enquete postado no Patu Notícia com a sequinte pergunta:

Qual modelo de administração pública você prefere? Qual Patu Merece? Confira o resultado abaixo:

Atual
  46 (14%)
Possidônio Queiroga
  98 (31%)
Dr. Ednardo Moura
  56 (18%)
Dr. Laír Solano
  110 (35%)

Avaliação:

Com 110 votos ou 35% das indicações a administração pública da preferência dos leitores, seguidores e internautas foi a do Dr. Laír Solano Vale, médico que administrou Patu por apenas quatro anos e deixou um legado de responsabilidade, compromisso popular e político e uma gestão séria e competente. Entre as façanhas que o Dr. Laír Solano conseguiu em apenas quatro anos de administração, podem ser relacionadas o Selo do UNICEF ganho pela cidade de Patu por abolir a mortalidade infantil na Cidade, investindo maciçamente na Saúde e Educação, compromisso nos pagamentos das contas públicas e a indicação histórica de um candidato único para sucedê-lo, onde na ocasião não teve candidato para concorrer contra o candidato indicado por Dr. Laír Solano Vale o também médico Dr. Ednardo Benígno de Moura, tendo na chapa como candidato a vice-prefeito o jovem Segundo Godeiro com apenas vinte e um anos de idade.

Em segundo lugar ficou a administração de Possidônio Queiroga da Silva Neto com 98 votos ou 31% das indicações. Possidônio administrou a cidade de Patu por oito anos, dois mandatos, foi o primeiro prefeito reeleito da história da cidade, uma administração marcada por grandes obras como a construção de um novo bairro na cidade com mais de quinhentas casas populares, mudando a geografia do município. Possidônio também teve sua administração marca no final do oitavo ano por problemas na saúde e educação que lhe rendeu processos judiciais não solucionados até hoje.

Já em Terceiro Lugar ficou o Ex-prefeito Ednardo Moura com 56 votos ou 18% das indicações e em último lugar ficou a atual administração com 46 votos ou 14% das indicações.

Os internautas tiveram 30 dias para apontar "Qual modelo de administração pública você prefere? Qual Patu Merece?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário