quinta-feira, 26 de maio de 2011

Banda de Musica de Patu Pode Acabar? Componentes postam comentários em blog da cidade.

Comentário enviado por Sildean Kidelly



A verdade é que a falta de compromisso com a banda vem desde os tempos passados e de outras administrações e quando isso ocorria, todos da banda desabafavam e não tinham medo de nada, mas como agora os "grandes" fazendo parte da administração a coisa ficou diferente. Tudo que foi relatado neste blog é a mais pura verdade e tenho certeza que a administração só pretende voltar as atividades da banda quando chegar perto de setembro, pois se a banda não tocar em setembro vai ficar feio para administração. Mas na minha opinião, ja está feio a muito tempo. Lembro que na carta que convocava os membros a ir deixar suas coisas na sede (fardamento e instrumento) dizia que: "A banda passará por umas férias não remuneradas e voltará as atividades do dia 1 de março", mas março de que ano? Só sei que um dia toquei por prazer a banda e hoje ainda toco por prazer, mas atrelado a vontade de receber o pequeno incentivo de R$80,00, dinheiro este que a prefeitura fez questão de frisar que não atrasaria, mas... O blog da banda nem para divulgar esses comentários servirá, pois o blog da banda só serve para divulgar eventos de outras cidades, já que aqui em Patu não haverá um nunca. A cultura que a cidade tem é a banda e até isso estão querendo acabar. onde vamos parar?

 

O COMENTÁRIO DA SEMANA: Por Hyago Saraiva


Nessa quarta o blog recebeu um comentário do jovem Hyago Saraiva, tamanha a importância do que foi exposto por esse rapaz faço questão de postar suas palavras, comparo as palavras que o mesmo proferiu com as palavras de desabafo da Professora Amanda Gurgel, um verdadeiro depoimento que reflete sinceridade foi o que esse jovem fez! Vejam e tirem suas próprias conclusões:


Olha eu também sou um integrante da banda de música Luiz de França Dantas, e sei muito bem do que meu colega relatou neste comentário. Só que esse tipo de comentário não é preciso esconder mais o rosto, pra quê isso?


Se já tiraram os instrumentos de nossas mãos, tiraram o fardamento (incluindo os sapatos) e tiraram nossa bolsa de 80,0 reais pra quê esconder o rosto? No inicio o dinheiro da banda me servia muito, ainda sinto falta.

Só que o que mais sinto falta hoje é da própria banda.

Eu sinceramente estou adorando a administração de nossa prefeita Evilásia, mas dizer que para a banda ela está sendo boa é mentira! E quem estiver lendo esse comentário e estiver pensando que estou aqui pra acabar a administração, você está sendo infantil meu caro amigo.

Esse mês vimos um depoimento de uma professora do RN que colocou pra fora tudo o que vinha perturbando ela a muito tempo. Está na hora da gente fazer o mesmo (nós alunos da banda).

Eu estou cansado de ver um blog que fala que a banda está de férias, sendo que não existe férias com mais de 5 meses de paralisação e nunca existirá! O que eu peço a vocês que tomam conta da banda de música é clareza!

Parem de enganar a população com tais mentiras que a banda está em perfeitas condições. Lembrem-se que foram vocês que reformaram a sede, foram vocês que deram o novo fardamento, foram vocês que compraram novos instrumentos e foram vocês que aumentaram a nossa bolsa. Então não sejam hipócritas para usar isso somente para passar na cara de quem tem coragem de desabafar.

Eu poderia mandar esse comentário para o OLHAR CRÍTICO, mas a muito tempo ele deixou de ser um blog que usa olhar crítico, sendo que pra ele Patu está 100%, não sei quem o edita, mas sei que o lado crítico dele foi embora desde o primeiro dia que a prefeitura mudou de cor.

Eu até imagino o quanto vai pesar esse comentário, mas digo que não fico constrangido em dizer a verdade, 

“Penso que esse constrangimento deve vir de vocês” (Prof. Amanda Gurgel)

Do Blog do Godeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário