sábado, 6 de março de 2010

1ª ROMARIA DOS VAQUEIROS

Conforme anunciamos em primeira mão aqui no Jornal Patu Notícia, está confirmado para o dia 21 de Março de 2010, a 1ª Romaria dos Vaqueiros ao Santuário do Lima. A confirmação foi feita pelo Pe. Domingos e demais colaboradores do evento.
Na reunião quinta-feira à noite na Casa Paroquial, compareceu Nair Nunes, Renato, Galego de Eládio, Agildo Suassuna, Luizinho e Segundo Godeiro, o evento conta também com outros parceiros que não puderam estar presentes, Maelde, Rodrigo Nunes, Gaspar Pereira, Dr. Ricardo e outros.
O evento acontecerá dia 21 de Março, o local de início ou da concentração dos participantes será no Posto Nossa Senhora dos Milagres às 9h, todos sairão em direção ao Santuário do Lima, passando pelas principais ruas da cidade. As 10h30 na programação, Missa Campal no Santuário, e ao meio dia será servido Almoço Regional, ao preço de R$ 5,00.
A perspectiva é que participem mais de 200 cavaleiros em suas montarias. Pe. Domingos ressalta que a missa será preparada especialmente para esse dia de fé. È esperado também milhares de fiéis no Santuário durante todo o dia.
Serão vendidas camisetas da Rômaria ao custo de R$15,00 com direito ao almoço. O enceramento do evento será no Parque de Vaquejada Antônio Suassuna no pé da Serra, com muita musica e alegria.Mais informações nos telefones: (84) 3361-2278 no Santuário do Lima, (84) 9950-1338 com Nair, ou (84) 9607-8173 com Galego de Eládio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário