terça-feira, 30 de março de 2010

SEMANA SANTA E VÔO LIVRE!!!


Segundo informações de Resinaldo Ernesto está confirmado o evento de voo livre em Patu. O piloto Antonio Alan estará chegando hoje em Patu para acertar os detalhes finais, enquanto o Francês LUCK deverá chegar até quarta-feira, 31 de março, data que terá início os voos duplos.

O guia turístico e anjo da guarda dos pilotos de voo livre que visitam Patu, o amigo "ZÉ DOIDO" está cuidando de toda parte estrutural para que tenhamos as condições mínimas de estrutura para mais esse evento de voo livre em Patu, evento esse inédito em nosso município.

"ZÉ DOIDO" que já praticou voo duplo com outros pilotos que visitaram Patu, é outro que está na lista para também voar durante o evento. O odontólogo ALYSSON ANDRÉ também está na lista. Segundo Resinaldo muitas pessoas já demonstraram interesse em participar, inclusive pessoas de outras cidades, no entanto, as vagas são limitadas em decorrência do número limitado de voos que podem ser feitos a cada dia. Isso se as condições climáticas ajudarem, pois do contrário não pode nem pensar em alçar voo.

Para mais informações entrar em contato com RESINALDO ERNESTO pelos telefones: 84 - 3361 - 2344 ou 9933 - 1248.

Nenhum comentário:

Postar um comentário