quarta-feira, 17 de março de 2010

Câmara Municipal de Patu tem o primeiro dia de trabalho de 2010


No primeiro dia de trabalho do legislativo patuense, nesta Terça(16) no final da tarde, foram enviados para câmara pela Prefeitura dois projetos de lei e nenhum requerimento foi apresentado pelos Vereadores. Os projetos foram lidos e encaminhados para as comissões fazerem suas avaliações, e encaminhar para votação, prazo médio de uma ou duas semanas.


O fato que chamou atenção do publico presente foi à pose do suplente e agora Vereador Gilberto Moura (PSB), ele substitui a Vereadora Ana Cristina, também (PSB), que está de licença médica por 30 dias, remunerada, após sofrer atentado contra sua vida no final de fevereiro dia 27. A família de Gilberto Moura marcou presença na solenidade, lotando o plenário.
Mesa Diretora
Outro destaque foi à presença da PM na proximidade da Câmara de Vereadores, o motivo desse comparecimento é a solicitação dos vereadores feita através do Presidente da Casa o Vereador Alexandrino Suassuna (PMDB) ao comando da PM de Patu e ao Ministério Público, pedindo mais proteção devido ao atentado sofrido pela Vereadora Cristina.
Público presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário