segunda-feira, 15 de março de 2010

VASSOURA ECOLÓGICA VOLTA A SER PRODUZIDA EM PATU

A Fábrica de Vassoura Ecológica, que funcionou em Patu em 2002, volta as atividades de produção. Inicialmente estão sendo produzidos o modelo de vassoura para varrer todos os tipos de pisos, depois entrará na linha de produção vários tipos de vassourões.
Na fase final de funcionamento a Fábrica de Vassouras Ecológica irá criar cerca de 15 empregos diretos e vários indiretos. A fábrica está localizada na Av.Lauro Maia 59, Centro.
O principal diferencial da Vassoura Ecológica é altíssima qualidade de sua matéria prima, a Garrafa Pet. A garrafa é produzida com um tipo de plástico muito especial, usado para embalar alimentos, devido a isso, a Vassoura Ecológica é muito mais resistente e duradoura do que as vassouras comuns. Você pode encontrar as Vassouras Ecológicas nos principais mercados e mercadinhos da cidade ou na fábrica.
No momento estamos contactando jovens entre 16 e 20 anos, que estejam estudando, para ser vendedor externo, mais informações procurar Segundo Godeiro ou ligar 9646-0474.

Nenhum comentário:

Postar um comentário