segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dia do Médico: a profissão da doação!

 Exercer a Medicina não é para qualquer um. A incessante busca pelo bem-estar das pessoas requer muito de um profissional. Mais do que estudo, o médico deve demonstrar compaixão e benevolência frente aos que necessitam de seu auxílio. É dom de poucos que beneficia muitos.

Mais do que diagnosticar doenças e mostrar soluções, o médico torna-se responsável pelo paciente que cativa. Uma relação de confiança que se baseia no compromisso incansável de garantir saúde.

O Patu Notícia parabeniza aos que, todos os dias, adotam milhares de vidas como suas. A todos que travam uma batalha diária contra enfermidades. Aos profissionais que dedicam a maior parte de suas vidas na busca por soluções e curas e colocam sua saúde à disposição da saúde dos seus semelhantes.

Mesmo com avanços imensuráveis da Ciência, os desafios da Medicina crescem e se modificam a cada dia. E é na troca de experiências que médicos ainda encontram os melhores caminhos para ampliar seus conhecimentos. O instrumento pode ser antigo, porém é o mais eficaz.

Em nome dos Médicos e irmãos Nelson, Lair e Marcos Solano o Patu Notícia deseja tudo de bom a todos os Médicos de Patu e Região. PARABÉNS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário