segunda-feira, 4 de outubro de 2010

"Sinto-me muito honrado por essa votação", diz Iberê Ferreira de Souza

O candidato ao Governo do Estado pelo PSB disse não ter nenhuma reclamação, nenhuma mágoa. "Não saiu com nenhuma cicatriz desse processo".

Após o resultado das eleições, que deu a vitória para a candidata Rosalba Ciarlini (DEM), o candidato ao Governo do Estado Iberê Ferreira de Souza (PSB) conversou com o jornalista Diógenes Dantas, ao vivo, por telefone, na Rádio 96 FM. “Eu recebo democraticamente o resultado das urnas. Acho que nós entramos em um pleito democrático. E a população decidiu, elegeu a senadora e eu só tenho que respeitar e desejar que ela (Rosalba) tenha sucesso e que atenda às expectativas da população”, disse Iberê.

Iberê Ferreira agradeceu aos amigos, aos militantes, à ex-governadora Wilma de Faria, ao presidente Luís Inácio Lula da Silva, aos amigos e aos mais de meio milhão de pessoas que nele confiaram o seu voto. “Agora vou dar tudo de mim para que até o final do ano possa cumprir algumas tarefas, terminar algumas ações que foram iniciadas no Governo para fazer essa transição”.

Indagado se sentia-se frustrado com o resultado da eleição, Iberê foi enfático: “Absolutamente”. E completou: “Pelo contrário. Eu até tenho dito: sou um cidadão bem resolvido. Sinto-me muito honrado em ter tido essa votação, esse gesto de confiança de tantas pessoas. Quem entra numa luta política ou ganha ou perde. A população é quem decide. Não tenho nenhuma reclamação, nenhuma mágoa. Não saiu com nenhuma cicatriz desse processo. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram. Ganhar ou perder faz parte da democracia”.

Fonte:Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário