quinta-feira, 14 de outubro de 2010

No Notícia do Interior do Jornal O Mossoroense

CANDIDATURA LANÇADA

A grande perdedora nessas eleições foi sem dúvida a ex-governadora Wilma de Faria, que saiu das urnas decepcionada com sua votação, fruto de um marketing errado usado durante o seu governo. Wilma foi uma grande governadora realizou muito pelo Estado, principalmente para o interior, mas pecou na divulgação dessas ações. Além de não se reeleger, Wilma ainda não conseguiu eleger o seu filho Lauro Maia, tendo como salvação a eleição de sua filha Márcia Maia. Mas a guerreira já se lançou candidata à Prefeitura do Natal.

LIÇÃO

Fica uma lição nessas eleições, o povo não aceita candidato que se elege de um lado depois muda pra outro sem ter um motivo aparente. Assimilar o vai e vem sem motivos não é fácil, o exemplo foi Luiz Almir que não conseguiu se reeleger em função de não ter tido lado durante o período eleitoral, pois mudou às vésperas da eleição e o povo não perdoou.

FORTALECIDOS

Sem dúvida alguma tivemos a família Alves como a grande vencedora dessas eleições, digo isto porque, os Alves elegeram 3 deputados estaduais (Agnelo Alves, José Dias e Walter Alves), 1 deputado federal (Henrique Eduardo Alves) e 2 senadores (Garibaldi Filho e Garibaldi Alves que vai substituir Rosalba). Essa foi sem dúvida uma eleição completa para os Alves.

DESAFIO

O grande desafio para a governadora Rosalba Ciarlini será melhorar o sistema de saúde do Estado e dos municípios que está um caos, faltam médicos, exames de alta complexidade e UTIs. O povo está desassistido e precisando urgente de uma melhoria no atendimento, pois como está não pode continuar, tem muita gente morrendo por falta de assistência adequada

Nenhum comentário:

Postar um comentário