segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Romaria da Juventude 2010 ao Santuário do Lima

Em sua 14ª Edição a Romaria da Juventude ao Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis reuni milhares de pessoas em Patu neste Domingo(24) de Outubro.
Na programação os milhares de visitantes, estimados pela organização em quase oito mil pessoas, foram recepcionados na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores.
Bispo Diocesano - Dom Mariano Manzana e Padre Domingos dando as boas vindas a toda a juventude
O pátio da Igreja Matriz ficou completamente lotado
Após a missa de boas vindas Dom Mariano e Padre Domingos lideraram a procissão até o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis
A chegada ao Pé da Serra do Lima o acesso até o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis. Foto: Patu News
A subida da Ladeira do Lima. Foto: PatuNews
Dom Mariano Manzana ao lado da juventude rumo ao Santuário do Lima. Foto: Patu News
A multidão lotou o Largo do Santuário do Lima. Foto: Patu News
Padre Domingos de Sá celebrando a missa da Juventude neste Domingo(24) no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis. Foto: Patu News
Igreja do Lima ficou lotada: Foto Patu News

No Dia Nacional da Juventude, aconteceu a 14ª Romaria da Juventude, com o tema: "Juventude, muita reza, muita luta, muita festa em marcha contra a violência". O evento juvenil foi no Santuário do Lima, em Patu, e contou com a seguinte programação: às 4h30 - acolhida no pátio da Igreja Matriz de Patu; às 5h - Santa Missa presidida pelo bispo Dom Mariano Manzana. Após o término da missa, caminhada em direção ao Santuário do Lima. Na programação artística do evento:  DJ Angelus e da dupla DDD, de Recife/PE. Na Romaria da Juventude 2010 teve também:confissões, adoração ao Santíssimo e o II Expocarisma. O evento foi organizado pelo Setor Diocesano de Juventude e Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário