sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Água volta a sair nas torneiras em Patu

Além da água da chuva que caiu nos últimos dias em Patu. Após um longo tempo sem água, muitas vezes meses e anos, o liquido mais precioso da terra volta a jorrar em algumas ruas, bairros e casas de Patu.

Segundo informações levantadas pelo Patu Notícia, voltou a sair água nas torneiras de algumas ruas no Bairro do Quartel, Nova Patu e em outros lugares da cidade que não saia água a muito tempo.

Tudo isso pode ser fruto da última reunião que aconteceu em Natal entre Dr. Lair, Possidônio e o vereador Bodinho com o Presidente da CAERN. Onde foi cobrada a solução urgente do problema mais grave em Patu, que é a falta D'água na cidade.

Outra informação importante é que a população precisa fazer sua parte, cuidando para não haver desperdício.

Tem muito cidadão que enche seu reservatório e deixa a água derramar e nem liga para o desperdício. Pois bem,  com isso a água deixa de ir para outra residência, ocasionado problemas para outras pessoas. Segundo informações esse desperdício também traz problemas no abastecimento de água da cidade. 

Mesmo tendo voltado a sair água em algumas ruas e bairros na cidade, segundo informações da comunidade, parte da Nova Patu ainda não chega água encanada, como também no Bairro da Capela e outros locais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário